Pages

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Curta que a vida é curta...

e como é curta. Eu ouço as pessoas que me rodeiam, o tempo todo reclamando da vida,queixando-se o tempo inteiro numa insatisfação só, nada parece bom e quando está quase bom acha sempre um defeito, reclamam de tudo e de todos e acabam esquecendo do que realmente a vida nos oferece de melhor... VIVER!.
Se pensarmos bem do que adianta reclamar e reclamar se nada vai mudar? Como se reclamar fosse adiantar, entao ao invés disso tente aproveitar a vida, valorize mais a vida, as pessoas, suas idéias, tudo! Porque quando menos esperar você vai ver a sua vida toda passar de ante dos seus olhos e vai dizer: Eu poderia ter feito isso ao invés daquilo, eu poderia ter dado um beijo ciclano ao invés de beltrano, eu poderia aquilo, eu poderia ter feito, eu poderia ter amado, eu poderia ter perdoado, eu poderia ter dito, EU PODERIA ja passou, está no passado! eo passado não volta mais, nunca mais e como resolver tudo isso? Simples não há mais oque fazer, o seu tempo passou, eo que passou passou...
Pra que mais problemas? ja basta os nossos e ainda vem os outros com os deles,então tente evitar pessoas assim negativas, baixo astral, porque alias! quando nos metemos nos problemas dos outros, acabam sendo nossos tambem!. Às vezes eu vejo aquelas pessoas no final da novela das 9 com seus depoimentos de superação e vitória na vida, passou oque passou e mesmo assim nao deixou de acreditar na sua meta, pois aquilo que mais queria na vida a cima de tudo e venceu todos os preconcceitos e rejeições pra conseguir o seu objetivo na vida, mostrando que mesmo com uma deficiência podem fazer tudo que uma pessoa sã faz, e isso sim faz delas verdadeiros exemplos de vida. É tão gozado isso, mais eu imagino é preciso perder alguem pra poder dizer: eu te amo? me desculpe?, é preciso perder os movimentos pra cair na real, pra entender que a vida é mais que reclamações? Não deixe que isso aconteça com voce, mostre que voce é alguem para o mundo, mostre suas idéias e não deixe que nada, aboslutamente nada passe por cima de você ou de seus ideais. Pois lembre-se ''a vida é curta, e, é uma só''

3 comentários:

  1. concordo com você :D

    http://angeldrems.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a vida é muito curta mesmo , devemos fazer comq ue vale a pena
    *---*

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Peço a vocês sinceridade e um comentário bem construtivo. Não coloque o link do seu blog, e nem propagandas.