Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sim Senhor !

Eu prometi que iria fazer tudo oque Senhor mandar, até o ultimo dia da minha vida, pois então, irei cumprir. Eu sempre soube que o Senhor estava certo em tudo que me dizia, mesmo a minha consciência dizendo que não, eu prometi que irei fazer oque o Senhor mandar, mesmo eu não querendo, eu prometir que iria fazer tudo oque o Senhor mandar. Eu sempre me senti um pouco perdido, até te ouvir, e depois disso, tudo que eu preciso o Senhor me ajuda, e por mais incrivel ou esquisito que pareça o Senhor está sempre certo, tudo, absolutamente tudo oque o Senhor diz é o certo.

Essa minha inquietação de saber de onde vem essa voz que aparece sempre na hora que eu mais preciso, na hora de mais angústia, dúvida, ou até mesmo nas horas alegres, seilá! Eu nem sei ao menos explicar oque é isso, é tão mágico, algo meio fantastico... Uma sensação diferente, algo que só passei a sentir agora, esse ano, depois da minha promessa. E, eu me pergunto como saber que és verdadeiro comigo? A resposta é simples, você é o meu coração e sei que de você vem os meus sentimentos mais verdadeiros, e, eu sei tambem que posso confiar em ti, pois não contará pra ninguem, não é porque voce não fala, e sim, porque és verdadeiro.

Esse ano eu fiz um promessa na qual, eu faço tudo oque meu coração mandar, e isso tem me ajudado muito. Eu só tenho pequena coisa a dizer: Faça tudo oque seu coração mandar.


"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."

(Antoine de Sainte)

3 comentários:

  1. já fiz muito isso escutar e não fazer
    e sempre é pro meu bem

    aproveitar e fazer um convite

    http://osbotequeiros.blogspot.com/2010/05/dizem-quem-nao-se-pode-brincar-com-deus.html#comments

    dá sua opinião em relação a esse post

    vou seguir

    ResponderExcluir
  2. bom o texto,
    realmente sempre ouvimos essa voz nos momentos criticos da vida.
    http://www.sintoonize.com/

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita!

    sobre o post: A vida com Cristo é sem dúvida a maior das experi~encias na nossa vida! Não deixe essa sua chama se apagar, pois a palavra do Senhor nos diz que no fim dos tempos o amor de fuitos esfriarão!

    achos q somos irmãos na fé!
    ;)

    parabéns aê e estou te seguindo tb!

    abraços!

    ResponderExcluir

Peço a vocês sinceridade e um comentário bem construtivo. Não coloque o link do seu blog, e nem propagandas.