Pages

domingo, 2 de maio de 2010

Banalização do amor

Hoje homens que demonstram seus sentimentos são taxados como gays, e isso é um assunto que me preocupa, pois, se um pai pensa assim vai ser essa a educação que ela dará ao seu filho, e seu filho pensando assim ele irá fazer a mesma coisa com o seu filho, e assim o AMOR que deveria ser visto como um sentimento tão BOM, é um sentimento banalizado. Hoje poucas pessoas dão valor ou reconhecem o valor que o AMOR tem. Quando eu digo AMOR, não é apenas aquele amor reciproco, e sim, ao amor de compaixão. Se amar fosse tão facil, o mundo não ia se encontrar nesse estado que está hoje, se essas pessoas que fazem o mal, tivesse amor, por elas e pelo proximo esse mundo não se encontraria nessa MERDA que é hoje, não pensem que eu estou querendo dizer que o amor resolve tudo, é claro que não! Mas ele ajuda, e como ajuda.

Eu tenho uma amiga, que na vida dela o AMOR é um sentimento desconhecido, tanto da parte familia quanto aos amigos, e, por ser amigo eu tenho pra mim uma responsalibidade de mostrar a ela, ensina-la oque realmente é AMAR, pois sem amor ela será uma pessoa só, e ficar só é com certeza a pior coisa que tem nesse mundo, é muito triste quem vive sozinho sem amor.

Com esse texto, eu queria apenas, dizer a voces... que o AMOR é muuuuuito mais que dizer: Eu te amo.

10 comentários:

  1. amar é como respirar não dá pra parar...

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito legal seu Blog.
    Tow seguindo.
    Gostei do papo sobre a banalização do amor.
    Isso é bem verdade. por isso que muitos não sabem mais o que é amor, ou amar.
    Tenho um post no meu Blog que fala desse assunto mais de uma forma mais espiritual. Gostaria que voçe lesse.

    http://conversadc.blogspot.com/2010/02/o-obstinado-amor-de-deus.html

    Até mais.
    P
    a
    z
    .

    ResponderExcluir
  3. "[...] que o AMOR é muuuuuito mais que dizer: Eu te amo."
    Essa frase sem duvidas nenhuma é marcante no seu texto.

    ResponderExcluir
  4. o amor é um sentimento que se constrói pouco a pouco,
    tijolo a tijolo.

    www.sintoonize.com

    ResponderExcluir
  5. Ganhei um selo de presente e to repassando para os blogs q eu curto mais!
    indiquei vc, pega lá o seu no meu blog!

    beeijo

    http://ravibarros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriel.
    Gostei imensamente do seu espaço. É interessante ver alguém tão jovem expondo coisas tão simples,mas importantes da vida, com uma visão tão singular.

    Quando o amor é banalizado, então o homem aniquila a si próprio. Passa lá no Impactando Vidas, quando tiver tempo. Tem um post que fala sobre este assunto e enfoca partes do que você citou aqui.

    http://impactvidas.blogspot.com/2010/03/amor-ao-próximo-o-novo-mandamento.html

    Fica na Paz!:p

    ResponderExcluir
  7. Realmente hoje o amor tornou algo tão sem significado, perdeu todo seu brilho, sua graça.. O amor é muito mais do que um simples que te amo, é algo que não conseguimos descrever de forma clara!

    ResponderExcluir
  8. Realidade que vivemos hj
    temos que mudar esse pensamento

    ResponderExcluir

Peço a vocês sinceridade e um comentário bem construtivo. Não coloque o link do seu blog, e nem propagandas.