Pages

segunda-feira, 1 de março de 2010

Será mesmo o destino?

ou é apenas coincidência? Ta aí um assunto que me deixa muito intrigado. Eu estava hoje no intervalo "recreio" com uma amiga minha e papo vai e papo vem, ela disse o seguinte: estou afim de um garoto do curso, e parece uma coisa aonde eu vou, ele está e antes quando eu não queria nada com ele, eu raramente encontrava com ele e agora que estou afim dele aonde eu vou ele está. Quando cheguei em casa eu fui ver tv, e fiquei pensando nisso que ela disse e fiz umas pesquisas sobre destino e não achei nenhum resultado exato, então resolvir tentar tirar as minhas própias conclusões e quase cheguei aonde queria (rs).
Bem, será que o destino realmente quer nos ajudar ou atrapalhar? Porque se repararmos bem, toda vez que encontramos com essa "tal paquera" estamos sempre, ou quase sempre feios, mulambos, desarrumados, despenteados, ou seja, estranhos e se o destino fosse realmente a nosso favor, ele nao faria isso! Mas olhando pelo outro lado, pode ser também coincidência apenas, nada a mais que coincidência, vamos rever os fatos, antes quando a minha amiga nao queria nada com ele, ela raramente o encontrava na rua, e agora que esta afim dele sempre o encontra... será mesmo que o destino que unir esses dois? ou será que a concidência quer fazer com que isso pareça o destino juntando os caminhos? Será?? Não que nada, é o destino mesmo, porque quando algo coincide geralmente ficamos espantandos, meio que uma reação de espanto, que não esperava aquela coincidência, por exemplo: quando estamos pensando em uma pessoa e ela de repente te liga, ou entra no msn isso sim é concidencia, ou sonha com uma pessoa e a encontra no dia seguinte, isso sim são concidencias o resto é apenas semelhança. Então pra mim o destino só quer ajudar, mais ele ajuda da maneira, dele oras.. eo resto cabe a você terminar, o seu destino você faz.

2 comentários:

  1. Lindo o seu texto, eu realmente adorei!
    Te segui aqui, e obrigado pelo coment =)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Será que não foi ela que passou a reparar um pouco mais nele e começou a reparar que ele estava em todo lugar que ela ia ? E a propósito adorei o texto.

    ResponderExcluir

Peço a vocês sinceridade e um comentário bem construtivo. Não coloque o link do seu blog, e nem propagandas.