Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tente outra vez'

Mesmo tudo dizendo que não, mesmo o mundo conspirando contra você, NÃO DESISTA. Eu sou daquele que crer na fé, se você tem fé não importa no que seja você consegue. As vezes diante de um problema que possa parecer impossível as pessoas desistem e para mim não tem coisa pior do que desistir, se você tem fé você consegue.

O habito de desistir sem ao menos tentar já faz parte do psicológico de muitas pessoas, só de pensar no problema a nossa mente na mesma hora bloqueia, e isso atrapalha a vida de muitas pessoas, pois, se você não tem força espiritual e psicológica para lhe dar com um problema você é uma pessoa fraca, e fraquejar diante de um situação, qualquer situação por pior que seja é um ato ruim.

A persistência, é uma virtude que poucos cultivam. Persistência é uma palavra desconhecida, por muitos, se todos nós persistimos nesse problema não desistindo... tentando outra vez, nós conseguimos, mesmo as vezes quando nos sentimos só, saiba que DEUS está sempre com você, e ele te dará a força que você precisa para vencer qualquer problema, sem DEUS não somos nada, e sem fé, mais ainda. Não olhe para trás, vá sempre caminhando, sempre olhando pra frente! Esqueça o seu passado e o futuro, concentre-se apenas no presente, a vida é feita de batalhas não á um ser humano que não tenha ou que não vá passar por uma batalha na vida, seja ele rico, pobre, feio, bonito, branco, negro, alto, baixo, etc... E ter força nessas horas é fundamental, busque essa força dentro de você, do amor da sua família, do amor da sua mãe, de seus filhos... Apenas supere-se, e veja que com persistência e fé, você enfrenta qualquer problema.

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

Tente!
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Tente outra vez!...

(Raul Seixas)

14 comentários:

  1. Posso lê dizer que você é um perfeito escritor , fala da realidade e quem lê os seus textos e principalmente esse aprende mt contg, são palavras que fazem agente a abrir os olhos e vê que tudo é possivél . vou esta sempre por aqui rs beijos toda sinceridade do mundo juro!

    ResponderExcluir
  2. Já tive experiências de desistência. Em uma delas eu me auto-abandonei, e confesso, isso não foi nada bom!
    A questão é sou praticamente cristãde berço, no entanto, nunca havia tido uma experiência mais íntima com Cristo (na igreja isso acontece aos montes, pode acreditar).
    Enfim, entrei numa fase de início de depressão, mas quando turo parecia q ia desandar de vez...deus me mostrou o seu infinito amor!

    "Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável. Quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável"

    Tente outra vez² - pode parecer clichê, mas muita gente precisa ouvir isso neste exato momento!

    Vc escreve verdades! É bom saber q existem pessoas que usam o seu dom para incentivar outras a seguirem um bom caminho!

    Parabéns de verdade!
    sucesso aí, fica na paz!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Legal, gostei do jeito que você escreve

    www.distracaodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ravi Barros;

    Fico feliz em saber que voce é critã, pois, não tem caminho melhor do que esse, estar na presenã de Deus, e mesmo com tudo que venha acontecer saiba que DEUS está contigo e nenhum mal, poderá atingi-la quando temos DEUS nao precisamos de mais nada. E problemas? todos nos vamos ter independente de religião.. Mt obrigado pelo seu comentario!

    ResponderExcluir
  5. Temos entrado no seu blog há uma semana mais ou menos... muito bacana, parabéns!
    Se puder nos ajudar também com a postagem (logo, algo bacana pro pessoal que entra no seu blog) do nosso vídeo ficaremos muito grato.
    http://www.youtube.com/watch?v=eqOshHKLWlM
    Abraço...

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog liindo
    seguindo aqui, passa lá depois!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. você complementou o que o Raul quis dizer na música muito bom.

    ResponderExcluir
  8. oq vc ganha desistindo???
    sua postagem tem toda a razão

    Parabens pelo blog.


    http://ximbolistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. verdade pura isso
    gostei muito mesmo do post
    parabens pelo blog
    tow seguindo

    ResponderExcluir
  10. alias, acho a persistência uma das maiores virtudes

    ResponderExcluir
  11. Persistir é um aprendizado diário. No trabalho é ainda mais complicado. Com tantas pessoas torcendo contra as vezes fica difícil manter suas convicções. De qualquer forma é uma característica que admiro nas pessoas.

    ResponderExcluir
  12. poooxa cara , belíssimos versos sem falar na proposta do texto , muito bom !

    sivisita lá
    http://pensamentoscontextualizados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Peço a vocês sinceridade e um comentário bem construtivo. Não coloque o link do seu blog, e nem propagandas.